domingo, 27 de março de 2011

Começando o Blog em Alto estilo.

 Damos inicio ao Blog com 3 Poemas Incriveis dos alunos Arthur Henriques, Ana Paula Camargo e Ana Luiza P. Costa


Ainda não estou preparado

Ainda não estou preparado para te perder
Não estou preparado  para que me deixe só.
Ainda não estou preparado para aceitar que é natural
Que tudo tem um principio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não te ter e poder só te recordar.
Ainda não estou preparado para não poder ouvir ou não poder  te falar,
Não estou preparado para que não me abrace e para não poder  te abraçar.
Ainda te necessito
E ainda não estou preparado para caminhar pelo mundo  perguntando-me ... 
porque?
Por que não estou preparado e nunca estarei?
Te necessito.

(Ana Luiza P. Costa)

 Ela só Podia olhar.

Ela só podia olhar, simplesmente não podia parar de olhar, seus olhos eram negros, tão negros quanto os espaços entre as estrelas, arregalados de dor e imersos em lágrimas não derramadas gritavam que por baixo daquele olhar havia tanta angustia, tanto desejo, tanta intensidade e acima de tudo, tanta vergonha por ser tão fraca - por suspirar por lembranças, pelo eco de palavras vazias que não significaram nada, por fim ela baixou os olhos, grata por estar livre e por perceber que a dor se fora, não completamente, mas aquilo que antes machucou tanto, agora só incomodava.


( Ana paula Camargo)


Rio Suicida de Memórias

Só deixe sua mente fluir,
Pelo latente leito do rio que deságua em um rio de lembranças.
Busco encontrar os meus devaneios perdidos perante a água,
Quando me jogo na correnteza, quebro a barreira das minhas mais íntimas psicoses.
Um flash de memórias me leva a saída dessa prisão, molhada e escura, sem fim.
Sua voz doce e suave como o vento que toca um vitral, é como se fosse celestial.
E me libera desse deserto.
Me puxe com sua mão, me mostre o chão, me mostre a terra, uma emoção.
E assim me leve embora de toda solidão.


(Arthur Henriques.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário